GUARDA MUNICIPAL - JUSTIÇA

GCM captura procurada, conduz um por tráfico e realiza apreensão de diversas drogas
Mulher foi capturada na noite de ontem, condução por tráfico e apreensão de drogas aconteceu na manhã de hoje


Diversas drogas foram apreendidas pelas equipe da Romu 08 e do Canil - Foto - GCM

A Guarda Civil, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), capturou na noite de ontem, 02/08, uma procurada da Justiça por extorsão no Bairro Alto. Hoje, 03/08, a Romu e o Canil conduziram um adolescente e apreenderam entorpecentes no Bosques do Lenheiro.

A primeira ocorrência aconteceu ontem, 02/08, à noite, quando a equipe da Romu 84, composta pelos GCs Gomes, Rocha, Tubardini e Saturnino, com mandado de prisão em mãos, dirigiu-se ao Bairro Alto para localizar mulher pelo crime de extorsão. Na busca pessoal adequada não foi encontrado nada de ilícito, mas devido ao mandado contra ela, foi conduzida ao Plantão Policial e ficou à disposição da Justiça.

Já na manhã de hoje, a Romu 08, composta pelos GCs Everton, Cavalcante, Bottene e Macedo, e a equipe do Canil, formada pelos GCs Geison, Leandro e a cadela Maia, estavam em deslocamento para averiguação de tráfico de entorpecentes, quando em uma via do Bosques do Lenheiro avistaram, atrás de um trailer de lanches, algumas pessoas reunidas que, ao perceber a viatura, correram.

A equipe desceu da viatura e perseguiu a pé um dos indivíduos, adolescente, que jogou uma sacola e, na sequência, uma pochete. Nas duas havia, no total, 106 pinos de cocaína, 56 porções de maconha, 176 pedras de crack e R$ 52. Questionado, o adolescente falou que estava no tráfico e que a reunião era para acerto de contas com um indivíduo que tinha 'pisado na bola'.

Ele foi conduzido ao 4º Distrito Policial com os entorpecentes. As drogas foram apreendidas e o adolescente foi liberado para sua mãe, que compareceu ao plantão.



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



JUSTIÇA  |   19/04/2022 15h18

Piracicaba - SP
 




JUSTIÇA  |   04/08/2022 16h16

Limeira - SP
 

JUSTIÇA  |   06/05/2022 16h34

Cosmópolis - SP