PERSONA

Morre Jô Soares
Escritor e Humorista morreu na madrugada desta sexta-feira


Morre Jô Soares em São Paulo aos 84 anos - Foto da Internet

Morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, o escritor e humorista Jô Soares. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo sua assessoria. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O falecimento de Jô foi comunicado por Flavia Pedras, ex-mulher do apresentador, pelo Instagram. Na postagem, Flavia diz que Jô Soares morreu "cercado de amor e cuidados" e que o funeral será restrito aos familiares e amigos. A informação foi confirmada pela Globo News e também publicada no portal G1.

"Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você", escreveu Flavia.
"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", homenageou.

Nascido em 1 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, José Eugênio Soares foi humorista, ator, apresentador de programa de televisão, diretor e escritor.

Seu 1º papel foi em "O Homem do Sputnik", filme de Carlos Manga, em 1958. Começou a carreira como apresentador do programa "Jô Soares Onze e Meia" (1988-1999), no SBT. Em 2000, estreou o "Programa do Jô", na Rede Globo, onde atuou por 16 anos.

 


Galeria de Fotos:



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PERSONA  |   14/07/2022 12h26

Piracicaba - SP
 




PERSONA  |   12/11/2021 00h57

Cosmópolis - SP
 

PROMETEU E NÃO FEZ  |   15/08/2022 12h02

Cosmópolis - SP