POLÍCIA CIVIL - JUSTIÇA

OPERACAO “ITAMARATY”
Uma pessoa detida com grande quantidade de drogas


Drogas apreendidas na operação - Foto - DISE Americana

A Dise de Americana deflagrou a "OPERAÇÃO ITAMARATY" cujo escopo era apurar denúncias a respeito de um imóvel que estaria sendo utilizado por um gerente do tráfico de Artur Nogueira como "casa bomba", ou seja, um depósito de drogas.

Durante monitoramento velado do local, foi possível observar a movimentação do investigado conhecido como "Batata" na frente da casa. O indivíduo foi abordado e durante entrevista inicial com os investigadores, acabou confessando que realmente armazenava drogas no telhado de sua residência.

Durante as buscas realizadas no imóvel, foram localizadas 770 porções de drogas entre cocaína, crack e maconha, além de dinheiro alferido com a atividade ilícita, embalagens vazias, balanças digitais e 02 celulares. Diante das circunstancias como se apresentavam, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado, sendo conduzido juntamente com as drogas e demais apreensões para a Sede da DISE onde a Autoridade Policial apreciou o fato e corroborou a voz de prisão.

Durante apresentação da ocorrência, apurou-se informações da provável participação do indiciado em uma faccão criminosa que atua no estado de São Paulo, possuindo posição de destaque na hierarquia da facção. Após adotadas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária, o indiciado foi submetido a exame cautelar e escoltado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda por Audiência de Custódia.

BO FC7649-1/2022 - DISE Americana
OPERACAO "ITAMARATY"
Natureza: Tráfico de Drogas
Local dos fatos: Itamaraty - Artur Nogueira
Drogas apreendidas: 405 pedras de crack; 364 pinos de cocaína; 01 porção de maconha
Objetos apreendidos: r$ 1.224,00; 232 gramas de embalagens vazias; 02 balanças digitais; 02 telefones celulares
Indiciados: D.A.P., 23 anos, desempregado, vulgarmente conhecido como "Batata".


 


Galeria de Fotos:



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



JUSTIÇA  |   18/04/2022 18h05

Americana - SP
 




JUSTIÇA  |   25/03/2022 13h25

Americana - SP
 

JUSTIÇA  |   10/03/2022 12h14

Americana - SP