CINEMA - ENTRETENIMENTO

Dog, a aventura de uma vida
Channing Tatum faz amizade com cão militar em emocionante filme


Channing Tatum faz amizade com cão militar em emocionante filme - Foto - Divulgação

Filme com cachorro sempre emociona ao público. Esta é uma das maiores verdades do cinema, independentemente de ser real ou até mesmo desenho animado: quem é amigo dos animais sempre, sempre acaba chorando, mesmo quando o filme tem final feliz ou quando é apenas ficção.

A trama segue as desventuras de dois ex-Rangers do Exército, que foram colocados lado a lado contra sua vontade, em uma viagem que marcará suas vidas.

Jackson Briggs (Channing Tatum) é um militar afastado do exército após sofrer traumatismo craniano em uma das ações durante a guerra. Mesmo já de volta aos EUA, Briggs sofre com tonturas e dores constante na cabeça, e sobrevive como atendente de uma lanchonete, ao mesmo tempo em que tenta desesperadamente ser realocado em uma missão no exército.

Porém, ele precisa da autorização de seu superior, que, após muita perturbação, decide lhe fazer uma oferta - daria o aval se, em troca, ele realizasse uma pequena, porém importante missão: levar a cadela Lulu para o funeral de seu tutor, amigo de Briggs, que morrera em combate.

O problema não é só cruzar o país com a pastora alemã em um carro, mas sim o fato de a cachorra ter sofrido diversos traumas enquanto trabalhava em campo, e ter se tornado, hoje, um animal extremamente violento e agressivo, diferente do que Briggs se lembrava.

Briggs e Lulu (um cachorro Belga Malinois) cruzarão a costa do Pacífico na esperança de chegar a tempo no funeral de outro soldado.

Ao longo do caminho, eles vão enlouquecer um ao outro, quebrar um punhado de leis, escapar por pouco da morte e aprender a abaixar a guarda, para que juntos possam ter a chance de encontrar a felicidade.



Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   25/09/2022 09h34





ENTRETENIMENTO  |   24/08/2022 11h48


ENTRETENIMENTO  |   27/05/2022 09h36