VOLEIBOL - ESPORTES

Artur Nogueira impõe virada eletrizante e bate Itapira no volei feminino
Jogo aconteceu na noite desta quarta (24) pelo Campeonato da ADR


O volei feminino de Artur Nogueira ganha do time de Itapira de virada - Foto - ASSIM - Prefeitura de Artur Nogueira

O vôlei feminino de Artur Nogueira realizou nesta quarta (24) uma partida emocionante contra a equipe de Itapira. O jogo faz parte do Campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR) e terminou em 3 a 2 para as nogueirenses.

A equipe da casa, Itapira, abriu ampla vantagem na partida e vencia por 2 sets a 0. A desvantagem era grande e o time de Artur Nogueira tinha tudo para desistir, no entanto, quando tudo parecia perdido, veio o empate.

Com garra e determinação, a equipe nogueirense não se deixou abater. Reagiu ainda mais, impôs um jogo estratégico e conquistou a virada antes improvável.

"Ignoramos qualquer distância no placar e corremos atrás do prejuízo. Foi uma virada eletrizante. As meninas estão de parabéns", afirmou o representante da comissão técnica Caio Rodrigues. As parciais dos sets vencidos, segundo ele, ficou 27 a 17, 25 a 12 e o tie-break 15 a 11.

ADV
A entidade Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foi criada formalmente em 2018 através do Projeto de Lei Complementar 034/2018 na Câmara de Vereadores.

Porém desde 2009, o grupo tem desempenhado um papel fundamental na vida de jovens, os quais têm levado o nome da cidade para outras regiões.



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTES  |   03/10/2021 20h06


ESPORTES  |   15/08/2022 14h48

Artur Nogueira - SP