MÚSICA - ENTRETENIMENTO

Show de Dua Lipa em São Paulo
Cantora se emocionou durante show na noite desta última quinta-feira (08).

O grande reencontro de Dua Lipa com seus fãs brasileiros finalmente aconteceu! É que na noite desta quinta (8), a estrela, de 27 anos, apresentou a "Future Nostalgia Tour", no palco do Arena Anhembi, com todos os ingressos para o show esgotados. Tocada pelo carinho do público, a estrela britânica se mostrou emocionada em diversos momentos do espetáculo.


Foto: Fábio Tito/G1.

Após o ato de abertura, comandado por DJ Vickilicious, a artista entregou aquilo que a plateia mais esperava: looks icônicos, muita coreografia e, claro, hits que estão marcando uma geração. "Physical", "New Roles", "Love Again", "Levitatim" e muito outros sucessos embalaram a setlist do espetáculo que se encerrou com "Don't Start Now", lead single do álbum "Future Nostalgia".

Ao conversar com o público, Dua Lipa se disse bastante emocionado por estar de volta ao Brasil. "Obrigada, obrigada, eu te amo", ela disse em um vídeo do show publicado nas redes sociais. Esta marca a segunda passagem dela no Brasil, que, anteriormente, veio em 2017 para abrir shows do Coldplay, além de fazer uma apresentação solo em São Paulo.

E a cantora trouxe a estrutura completa de sua turnê. No show de São Paulo, assim como no restante do mundo, ela fez troca de figurinos, desde a peça única em preta e outra em rosa, assim como uma nova vestimenta toda bronzeada.


Foto:  Twitter: @dualipacentraI.

Outro ponto auto foi a performance de "Could Heart", sua parceria com o cantor Elton John. Dessa vez, além do show na capital paulista, Dua Lipa também é a atração principal do Palco Mundo do Rock in Rio, no domingo (11), fechando o festival carioca com chave de ouro.


 


Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |   14/07/2022 10h40

Artur Nogueira - SP
 




ENTRETENIMENTO  |   06/04/2022 15h31

Campinas - SP
 

ENTRETENIMENTO  |   11/03/2022 09h59