EDITORIAL

Atitude dantesca do Prefeito Junior Felisbino
Abuso de autoridade não!



Prefeito pede a saída de nossa repórter no camarim do artista na Festa dos Imigrantes
Em mais uma atitude dantesca do Prefeito Junior Felisbino na noite do dia 10/09, a nossa repórter estava entrevistando o artista Tony Angeli no camarim, quando ele foi lá e ordenou que alguém da Prefeitura pedisse que ela saísse, pois ele queria falar em particular com o cantor.

A nossa repórter saiu e ficou na porta do camarim, aí pediram que ela se retirasse do local, ela disse que tinha chegado antes dele ao local e que não sairia, pois iria terminar sua entrevista.

A funcionária da Prefeitura disse que a nossa repórter não estava inscrita para a entrevista. Oras, ela era, por acaso, da assessoria de imprensa do cantor? Não!
Depois só se pode inscrever, quem é notificado antecipamente disso. Nosso Portal sequer recebeu o cartaz da Festa dos Imigrantes, publicamos o cartaz recebido de um amigo nosso.

O Prefeito agora, além de mostrar toda sua incompetência, deve se achar um imperador, um tirano, um déspota, porque é assim que age quem acredita ser mais importante que os outros. Só para lembrá-lo Prefeito, o senhor está no cargo, ele não é seu. Isso é passageiro!

Nosso Portal já foi discriminado pela sua gestão, tivemos que protocolar um ofício para receber as informações da Prefeitura, mas a falta de educação é inacreditável, inaceitável, é deplorável, vindo de alguém que dizia querer servir a cidade.

Vale lembrar que até o artista estranhou aquela atitude!

Nós não somos um Portal panfletário, saiba que procuramos sempre a verdade, assim abrimos espaço para sua resposta ao Portal VeroMídia e a população.

Lembre-se, Prefeito, que cercear a liberdade de imprensa é um ato antidemocrático e inconstitucional.



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDITORIAL  |   20/09/2022 11h40

Cosmópolis - SP
 




EDITORIAL  |   16/09/2022 10h54

Cosmópolis - SP
 

EDITORIAL  |   06/09/2022 11h06

Cosmópolis - SP