EDITORIAL

O avião já subiu
Agora que não falte combustível, tampouco haja maluquices!



Isto significa dizer que metade 38,58% dos eleitores do Brasil definiram que deveríamos entrar nesse voo cego. Falo isso porque o candidato eleito não apresentou nenhum plano de governo até o momento, nem tampouco os seus ministros, no primeiro ano sabe-se que o orçamento já foi definido o que impede de grandes modificações.

O inexplicável é que mais de 60 milhões de pessoas votaram num sujeito que foi condenado em três instâncias do judiciário por corrupção, mas um ministro sabidamente partidário anulou os processos e possibilitou que o sujeito virasse candidato.
A imprensa agiu de modo imoral a cada minuto dos últimos quatro anos e meio apegando-se em picuinhas e fazendo campanha contra um candidato. Com isso perdeu credibilidade!

Escolheram assistir um filme de horrores!
Infelizmente.
Isso é a democracia!

O reflexo já foi sentido logo agora pela manhã, as ações da Petrobras caindo 10% no pregão da bolsa de valores.
O Brasil p[oderá ter uma fuga de investimentos nacionais e internacionais, simples assim!

Precisamos aprender que política não é jogo de futebol, as consequências afetam a todos.
Àqueles que não foram votar, anularam ou votaram em branco também sofrerão a consequências pela sua omissão.
Ninguém passará impune.

O desastre econômico virá é só questão de tempo, a história mostrou isso, em 2015 e 2016 o Brasil teve uma queda de mais de 7% no PIB, isso sem pandemia.

Lembre-se que o candidato eleito sequer sabe como criará empregos e renda e provalmente taxarão àqueles são MEI e as grandes fortunas.

As eleições mostraram um cenário em que é 38,5% é esquerdista (ou apoia o candidato), outros 37% são de direita conservador liberal (ou não queriam o eleito) e outros tantos são omissos.

E não pense que o Congresso é conservador, muitos que lá estão já foram comprados duas vezes, não será diferente agora, e se o Congreso rejeitar alguma coisa o Judiciário interfirará como o fez nos últimos 4 anos, instalando sucessivamente a ditadura do judiciário.

O avião já subiu, agora que não falte combustível, tampouco haja maluquices!



Galeria de Fotos:



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



EDITORIAL  |   03/02/2023 11h51

Cosmópolis - SP
 




EDITORIAL  |   30/01/2023 11h23

Cosmópolis - SP
 

EDITORIAL  |   05/01/2023 11h23

Cosmópolis - SP