MODA - COMPORTAMENTO

Tendências para Primavera/ Verão 2023
Fique por dentro da moda para a próxima estação


Tendência da Moda Primavera/Verão 2023 - Foto - Imagem de Divulgação

Descubra todas as apostas e fique por dentro das novidades da temporada mais quente do ano
Depois de um período de incertezas por conta da pandemia, as tendências para Primavera/ Verão 2023 despontam anunciando uma atmosfera leve, feminina e um clima de liberdade e esperança.
 
O que esperar de uma moda em um cenário pós-pandêmico? Já podemos adiantar que a sensualidade, o resgate de trabalhos manuais e uma avalanche de cores e estampas irão nortear o street style nos próximos meses.

A moda sempre aparece como uma linguagem expressiva bastante relevante de uma sociedade que cada vez mais se apropria de sua voz - muitas vezes sem usar palavra alguma -. Sendo assim, após meses marcados por perdas, desesperança, medo e privação, a moda do Verão 2023 surge como um grande e alto grito de autonomia: o desejo de nos permitir e sentir vivos novamente nunca foi tão almejado.
 
Já podemos perceber que os comprimentos sobem junto com as temperaturas da estação, os recortes evidenciam partes estratégicas do corpo, o brilho reacende o desejo por extravagância e pelo desfrutar do melhor da vida. E por falar em vida, essa é a palavra ideal para descrever o que as tendências de Primavera/Verão 2023 nos reserva

Para saber tudo que te aguarda na temporada mais quente e colorida do ano, confira essa matéria ultra especial que preparamos com todas, (eu disse todas), as tendências para a Primavera/Verão 2023 que irão incendiar os seus looks solares.

O que você vai usar na Primavera/ Verão 2023
Modelagens, cortes e afins

Como citamos na introdução, a sensualidade é uma das palavras-chave da próxima estação.
 
O desejo pela libertação do corpo e dos prazeres da alma se manifestam em modelagens curtas e ousadas. A minissaia, por exemplo, foi protagonista em praticamente todos os desfiles das últimas semanas de moda, conquistando cadeira cativa no verão europeu.

Além da modelagem curtíssima para as saias, temos a forte tendência dos cutout, ou recortes, aparecendo em diversas peças como vestidos, saias, calças e até nos terninhos. Dior, Versace, Burberry, Victoria Beckham, Balmain foram algumas marcas que trouxeram a trend para as passarelas. O jogo de mostra e esconde que os recortes proporcionam às peças ressaltam a trend e atestam que será hit da temporada Primavera/Verão 2023.

Aguarde outras novidades aqui!




 


Galeria de Fotos:



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COMPORTAMENTO  |   02/12/2022 08h15





COMPORTAMENTO  |   23/11/2022 18h47


COMPORTAMENTO  |   23/07/2022 09h50