VANDALISMO - JUSTIÇA

Decorações de Natal são alvos de vandalismo em Artur Nogueira
Destruições trazem prejuízos ao município e Prefeitura orienta população a denunciar atos de vandalismo nos bens públicos



Decorações de Natal foram alvos de vandalismo em Artur Nogueira. A ação dos criminosos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), em diversos pontos da cidade. O Boletim de Ocorrência foi registrado e as autoridades policiais trabalham para encontrar os culpados.

Segundo a Secretaria de Cultura & Turismo, enfeites foram encontrados quebrados na Praça do Coreto e em outras praças centrais. Além disso, os vândalos destruíram pisca-piscas que decoram a Avenida XV de Novembro, e furtaram fios de ligação da Praça Santana - Santa Rita.

A destruição na decoração de Natal traz prejuízo ao município e, dessa forma, a Prefeitura orienta população a denunciar atos de vandalismo nos bens públicos, bem como a colaborar na fiscalização e preservação dos enfeites.

A Prefeitura lamenta o ato dos vândalos e acionou a Delegacia de Polícia Civil. Com base nas câmeras de segurança da redondeza, os indivíduos devem ser localizados em breve.

A Administração Municipal informa que irá reparar os danos para garantir o clima natalino na cidade. Com o tema "Natal em Artur Nogueira - Tempo de Esperança e Renascimento", a programação tem encantado a todos com a magia da data comemorativa.



Galeria de Fotos:



Fale conosco pelo WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



JUSTIÇA  |   25/03/2022 14h28

Artur Nogueira - SP
 




JUSTIÇA  |   29/11/2021 09h49

Artur Nogueira - SP
 

JUSTIÇA  |   25/11/2021 20h00

Artur Nogueira - SP